quarta-feira, 21 de julho de 2010

VERDUREIROS REPRESENTA !!!









PATRULHEIRO DA PRF DIZ: Eles podem
ser reconhecidos pelo estilo peculiar. Geralmente, estão ligados ao transporte de frutas e verduras, em caminhões novos, quase sempre trucks - máquinas com três eixos, com motor
potente e licença para transportar até 15 toneladas. As molas da frente são rebaixadas. As de trás, levantadas, pela estabilidade nas curvas. O cano da descarga é niquelado e modificado para amplificar o som do motor. Pintada com cores vivas, a cabine tem espaço para duas pessoas - cenário típico de um rali. Eles transitam sozinhos e têm como companheiro de viagem o PX, um radiocomunicador.

Adotam um vocabulário próprio. Utilizam a expressão "comer a Lua" para avisar que viajarão a noite inteira. Quem trabalha com carga horária não tem tempo a perder.
















A GALERA QUE NAO VÊ A HORA DE TIRA A PRIMEIRA CARTEIRA
FLA ASSIM.." AGORA EU VO APAVORA NA RODAJE MIGAO, FAZE HORARIO QUE NOIX NAO
TEM PREGUIÇA HOMMMM "

OUVI O RONCO DO MOTOR...
O ESCAPAMENTO FAZENDO AQUELA ZUADA,
SER RECONHECIDO, ADMIRADO, RESPEITADO,
E TAMEIN SER MOTIVO DE MUITOS PAGAPAUU


" PEGA UM CAMINHAO DO ANO ZERADO, COLOCAR AQUELA CARGA FILE, FLA PRO MIGAO
FAZ AQUELA AMARRAÇÃO PRA FICA QUALIFICADA MEU PATRAO, FLA ASSIM
-TCHAU MIGAO SEMANA QUE VEM EU TO DE VOLTA AKI PRA CARREGA NOVAMENTE...
SAI APAVORANDO DO CARREGAMENTO..IR DIRETO PRO POSTO LAVA O MAQUINARIO,
PASSA PRETINHO NOS PNEUS, COLOCA AQUELA MUSICA QUALIFICADA DO DJ WAGNER PRA
QUALIFICA O SISTEMA, PASSA EM KSA E FLA PRA MÃE.
-TCHAU MAE SEMANA QUE VEM TO DE VOLTA SE DEUS QUIZER, E SAI APAVORANDO ANOIT,
COMPRA AQUELA COCA-COLA 600 ML,
ENCONTRA COM A GALERA NO POSTO JA TE ESPERANDO...
FAZE AQUELE BALAIO NA RODAJEE, PIZA COM OS 2 PÉ NO ACELERADOR,
CHEGA NO HORARIO E FLA PRO MIGAOO
-TA AI MIGAO SUA CARGA, TE QUE FIZ CHEGADO, VOLTA DE NOVO
NAO VENO A HORA DE PEGA O DINHEIRO
PRA COLOCA OS PROCEDIMENTO
...COLOCA UNS CANIN ALONGADO, REBAIXA A FRENTE, UM SUFILME PRA QUALIFICA,
AQUELA BADANA DE 1.30 DE ALTURA, ESCRITO ' SO PROS NINJAS '
COLOCA AQUELE ESCAPAMENTO RASTANU NO CHAOO PRA FAZE AQUELA ZUADA...
E ATE QUEM FIM COMPRA AS SPEED LINEE
NAO VENDO A HORA DE COLOCAR, HOMMM!
COLOCA AQUELAS VELHAS AMARELINHAS NO FUNDO PRA QUALIFICA O SISTEMA
A NOITE NA RODAJEE....UM XENON QUE NOIX NAO TEM PREGUIÇA!!!
E FLA AI MIGAOOO
FAZ AQUELA CARGA QUALIFICADA
QUE SO VCE SABE FAZEEE
AMARRACAO 2 DEDOS DE CORDASS...
APAVORA FAZE HORARIO E PIZA COM OS 2 PÉ MIGAO
...E NAO VENDO A HORA DE FAZE TUDO DE NOVO!!!



TCHAUUUU TUTUTUTU!!!

22 comentários:

  1. eu quero o orkut do dj o tem passa pra mi mo e msn
    marcio.sergio_fut@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ñ sei pq os moto tem contra os 24-250 eles sabem q se tentar nos apodar a unica coisa q eles veram é poeira na cara...hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. nao eh q o 28 nao tem pressao...eh q tem q haver uma boa sintonia entre carrao eh motorista...
    basta saber jogar as marchas certas na hora certa...
    com um 22 eu empurro o 24 250....
    kd um eh kd um... esse tento... e conseguiu...mas eh raro isso... pegou o q nao sabia dessas dicas

    ResponderExcluir
  4. tirei minha carteira faiz uns dia ...
    to locco pa pega um carrao desse
    e bota pressao...
    so de nova aurora proximo a cascavel PR
    se o amigao ai conhese ...
    alguem afim de da essa chanse...
    fabiobeicola@hotmail.com
    0144599304256

    ResponderExcluir
  5. qero muito um cd do DJ WAGUINHO!pra galera do frutas BOHM o djoni,PARCERO frios e o IAGO loco por caminhaos,sera qe liga?entrem em contato pelo thuisi_vanderlidi@hotmail.com ou 047 88331271 obrigada

    ResponderExcluir
  6. e ai dj vagner aqui é o Adão de cascavel PR me add no seu msn (adao-oliveira2@hotmail.com)
    e tbm no meu orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  7. ee ai Dj Wagner curto muito aii seu som gostaria de um cd ai pra Galera do leite...
    sou de Reserva-PR

    Positivo fica com Deus!

    luizfelipeneves94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ai dj wagner apavorando na cabine dos cargueiros nao vejo a hora de faser a carta pra pega o meu tambeim coloka aquele sonzinhao do dj wagner e ver o sou raia na cara meu pai ja teim dois cargueiro so de garuva santa catarina ai temo hum 112 na rodage com suspensao a ar na dianteira ..vlw galera ...

    ResponderExcluir
  9. ai dj wagner é nois tamo ai ceasa belém brasilia quase todas as semanas... posto decio é nois falo migão tu di bommm fuiii

    ResponderExcluir
  10. e ai dj wagner manda um abraco para galera da rodolatina,, ou a galera q transporta o trabiceiro do presidiario,, vlw migaooo e tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  11. DJ WAGNER AKI É O FELIPE TENHO 14 ANOS CONHECIDO COMO MONDRON PQ EU SOU LOUKO POR CAMINHOES E TBM PQ EU ACELERO MUITO OS CAMINHOES DE AMIGOS ADC O MEU MSN felipe_rs.apmbb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eae dj wagner sou wemerson de goiania sou louco por caminhoes acabei de pegar actegoria d nao vejo a hora de estar ai no tapetao transportando verduras verduras con os irmaos do seasa eo que liga ne migao

    ResponderExcluir
  13. Aí DJ Wagner me adiciona aí no seu orkut, para enviar uns vídeos de uns irmãos...Aqui também sou da galera da madruga. Para eu mostrar os poderosos que já passaram em minhas mãos aqui em Portugal... Em breve estou voltando para o Brasil, para apavorar na Br116....

    hgrcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ai migao e noix de minas juventude moderna pensa no 12sao verdim.feliz por ja ter minha cart E.
    robinho o bicudo pensa eo
    gui gui mafia..
    e pracaba tudebao migao...orkut ai joserobson20@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. dj wagner manda um abraço para a galera da d,granele lenarge ai e para toda galera da seasa em contagem vaiveno!!!! dana ne migao!!!

    ResponderExcluir
  16. i ae galeras da rodagem o ano que vem tou ai tbm apovorando com vcs ai na rodagem fica com deus todos que viaja por esse mundão
    tudo de bom galera

    ResponderExcluir
  17. i ae dj wagner blz manda um abraço para o frajola o ford cargo 1619 tudo mechido blz todo de bommmm

    ResponderExcluir
  18. hola wagner un saludo desde españa barcelona
    aqui un camionero que con ganas de salir de este pais saludos eres el mejor dj de los que ablan muy bien de todos aquellos que conoses aqui te dejo mi q.r.a johnny mistral .saludos

    ResponderExcluir
  19. E muita emoçao galera garanto proces.....

    ResponderExcluir
  20. Era DJ Wagner me liga sou muito seu fã Bruno de arapongas PR 4396209895 queria muito conversa com por favor e tudo baum tutututu

    ResponderExcluir